Orientações para inscrição

📝 ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO VI ENCONTRO GOIANO DE SAÚDE MENTAL

Siga o passo a passo abaixo para realizar corretamente sua inscrição no evento:

🔹 1. Acesse a aba “Inscrições”

No site do evento, clique na aba “Inscrições” e, em seguida, selecione o botão “Realizar inscrição”.

🔹 2. Faça login com sua conta Gov.br

Você será direcionado para uma nova aba onde deverá realizar o login na plataforma Gov.br.
Caso não possua conta, será necessário criá-la.

🔹 3. Preencha os dados solicitados

Após o login, preencha as informações solicitadas:

  • Dados de acesso

  • Dados pessoais

Confirme os dados e finalize a inscrição no evento.

Após essa etapa, aparecerá a seguinte mensagem na tela:
"Sua inscrição foi realizada com sucesso no evento: VI ENCONTRO GOIANO DE SAÚDE MENTAL. A aprovação dessa inscrição dependerá do pagamento da taxa e da aprovação pela coordenação do evento."

🔹 4. Inscreva-se nas atividades do evento

Acesse a aba “Atividades” e selecione as ações que deseja participar: minicursos, oficinas, palestras, entre outras.

⚠️ Importante:

  • Somente a inscrição nos minicursos requer pagamento para homologação (R$ 25,00 cada minucurso).

  • As demais atividades (inscrição no evento, oficinas, mesas-redondas etc.) não exigem pagamento.

🔹 5. Qualquer dúvida:

Entre em contato com a Comissão Organizadora do evento no e-mail oficial do evento:

📧 recuid.egsm@gmail.com