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RODA DE CONVERSA PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

09/10/25 14h às 17h – Práticas Terapêuticas, Arte e Cultura

Foco: terapias grupais, arte, cultura, corpo e cuidado psicossocial.

ATIVAMENTE: AS PRÁTICAS CORPORAIS COMO CUIDADO DE PESSOAS EM USO DE ÁLCOOL E DROGAS

“UM DIA DE LAZER NAS ÁGUAS QUENTES”

CENTROS DE CONVIVÊNCIA DA SAÚDE MENTAL: OBSERVAÇÕES DE PRÁTICAS CORPORAIS INTEGRATIVAS.

ESTRATÉGIAS DE CUIDADO EM SAÚDE MENTAL: A DANÇA CIRCULAR E O FORTALECIMENTO DA AUTONOMIA NO CONTEXTO DO CAPS

SAÚDE MENTAL (EN)CENA:  CONTRIBUIÇÕES DO TEATRO DO OPRIMIDO NO CUIDADO PSICOSSOCIAL

SARAU (R)EXISTIMOS: OFICINA DE CARTAZES COM USUÁRIOS DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (RAPS)

EXPERIÊNCIA NOS JOGOS GOIANOS DA SAÚDE MENTAL: ESPORTE, CULTURA E RESISTÊNCIA À LÓGICA MANICOMIAL

CINECLUBE CUCA MALUCA: O CINEMA COMO ESTRATÉGIA DE REABILITAÇÃO PSICOSSOCIAL

COLETIVO DESENCUCA: ARTE, CULTURA E EDUCAÇÃO POPULAR NA LUTA ANTIMANICOMIAL E DEFESA DA RAPS

CENTRO DE CONVIVÊNCIA E CULTURA DA RAPS: DO ESTUDO À REGULAMENTAÇÃO NACIONAL

CINECLUBE NÚCLEO EM CENA: CINEMA COMO DISPOSITIVO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE NO NÚCLEO DE CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL.

PRÁTICAS DE ACOLHIMENTO DE CRISE EM UM AMBULATÓRIO DE SAÚDE MENTAL DO SUS

AMBULATÓRIO DE SAÚDE MENTAL: EXPERIÊNCIA DO NÚCLEO DE CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL NA ADESÃO E PROMOÇÃO DA REABILITAÇÃO

GRUPO PSICOTERAPÊUTICO ÁLCOOL E DROGAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA COM OS USUÁRIOS DO CAPS GOIABEIRA

AUTONOMIA E CONTROLE DA MEDICAÇÃO:UMA EXPERIÊNCIA NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE–GO

ESCUTAÇÕES: EXPERIÊNCIA DO GRUPO TERAPÊUTICO COM PRÁTICAS EXPRESSIVAS NO NUCLEO DE CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL


09/10/25 14h às 17h - Gestão, Rede de Cuidado e Intersetorialidades

Foco: RAPS, intersetorialidade, gestão e políticas públicas.

MEDIAÇÃO INTERINSTITUCIONAL ENTRE O CAPSi E O JUDICIÁRIO: DESAFIOS NA AVALIAÇÃO MULTIDISCIPLINAR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

RELATO DE EXPERIÊNCIA JUNTO AO USUÁRIO COM TRANSTORNO MENTAL GRAVE EM MEDIDA DE SEGURANÇA

INTERSETORIALIDADE: ESTUDO DE CASO NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE–GO

PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO-POPs NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE-GO

PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES EM SAÚDE MENTAL: LIMITES E OPORTUNIDADES NO CUIDADO AMPLIADO DO SUS.

DESAFIOS PARA A CONSOLIDAÇÃO DA SEGURANÇA DO PACIENTE EM SERVIÇOS COMUNITÁRIOS DE SAÚDE MENTAL

SERVIÇO SOCIAL E SAÚDE MENTAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM UM CAPS TIPO 1

FORTALECENDO A REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL: RELATO DE IMPLANTAÇÃO DA EQUIPE DE MATRICIAMENTO EM APARECIDA DE GOIÂNIA

ANÁLISE SITUACIONAL DE DESINSTITUCIONALIZAÇÃO EM GOIÁS: UM RELATO DE PESQUISA

PROJETO FORTALESER PROJETO DE FORTALECIMENTO DA RAPS ENTORNO SUL

MULHERES EM MEDIDA DE SEGURANÇA NO PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL EM LIBERDADE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

TRANSFERÊNCIA DE CUIDADOS NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE-GO

EQUIDADE: LEITOS DE SAÚDE MENTAL NO HOSPITAL MUNICIPAL DE RIO VERDE GO EM 2024

ATENÇÃO PSICOSSOCIAL TAMBÉM É PROMOÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA.

“AUTOCUIDADO, PROMOÇÃO E PREVENÇÃO EM SAÚDE MENTAL PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA SAÚDE”: RELATO DE EXPERIÊNCIA

POTENCIALIDADES PARA O ACOLHIMENTO CENTRADO NA PESSOA NA ATENÇÃO PSICOSSOCIAL RELACIONADAS AOS PROCESSOS DE TRABALHO


10/10/25 10h às 12h - Inovação, Formação e Direitos

Foco: tecnologias, formação profissional, educação em saúde e direitos.

SAÚDE MENTAL OCUPACIONAL: INTERVENÇÕES INOVADORAS PÓS-PANDEMIA PARA DEPRESSÃO, BURNOUT E ENSAIOS COM PSILOCIBINA

A VIVÊNCIA DE ACADÊMICOS DO PET-SAÚDE EQUIDADE NO CAPS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO EM CUIDADO PSICOSSOCIAL

ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO E FRAGILIDADES NA GESTÃO AUTÔNOMA DA MEDICAÇÃO POR ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM

LABORATÓRIO VIVENCIAL COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO MÉDICA EM SAÚDE MENTAL COLETIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

PROJETO NÓS NA REDE: EDUCAÇÃO PERMANENTE E FORTALECIMENTO DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL EM GOIÁS

GRUPOS DE ACOLHIMENTO TERAPÊUTICO: UMA PROPOSTA EM CLÍNICA AMPLIADA DE ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL DA POPULAÇÃO LGBT+

GESTÃO AUTÔNOMA DA MEDICAÇÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA COGESTÃO DO TRATAMENTO DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM

EDUCAÇÃO PERMANENTE COMO ESTRATÉGIA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS EM CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL

MULHERES, SAÚDE MENTAL E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO POPULAR E DIREITOS HUMANOS

SUPERVISÃO CLÍNICA COMO FERRAMENTA PARA A CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS PSICÓLOGOS NAS EMAESM’S

RODA DA VIDA COMO MEDIADORA DA CONSTRUÇÃO DO PROJETO TERAPÊUTICO SINGULAR

UM EXEMPLO DE IATROGENIA: DIAGNÓSTICO EQUIVOCADO, PROJETO TERAPÊUTICO INADEQUADO E RISCO DE MORTE

A EXPERIÊNCIA DO COLETIVO DE REDUÇÃO DE DANOS GOIANO RENSGA! NA CENA DE MÚSICA ELETRÔNICA

EDUCAÇÃO PERMANENTE COMO ESTRATÉGIA DE QUALIFICAÇÃO DO CUIDADO NO NÚCLEO DE CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL

SALA DE ESPERA COMO DISPOSITIVO DE ACOLHIMENTO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE MENTAL

 

10/10/25 10h às 12h – Infância, Adolescência e Juventude

Foco: CAPSi, adolescência, juventude, família e ciclo vital.

PRINCÍPIOS DE INOVAÇÃO RESPONSÁVEL EM PSICOTERAPIA HÍBRIDA PARA O USO PROBLEMÁTICO DE REDES SOCIAIS EM ADOLESCENTES

RECONECTANDO VIDAS: GRUPO TERAPÊUTICO PARA O ENFRENTAMENTO DO VÍCIO EM JOGOS

ESCRITA CRIATIVA EM GRUPOS TERAPÊUTICOS COM ADOLESCENTES NO CAPS INFANTO-JUVENIL

TELESSAÚDE MENTAL PARA JOVENS VULNERÁVEIS: UMA ANÁLISE INTERSECCIONAL DE BARREIRAS E FACILITADORES DE ACESSO

ENFRENTANDO DRAGÕES: O USO DE RPG EM GRUPOS TERAPÊUTICOS COM ADOLESCENTES NO CAPS INFANTOJUVENIL

RELATO DE EXPERIÊNCIA: ACOMPANHAMENTO PSICOSSOCIAL DE UMA USUÁRIA EM CAPS II

ALTA DEMANDA DE ACOLHIMENTOS EM CAPSij E A NECESSIDADE CULTURAL DA PATOLOGIZAÇÃO INFANTOJUVENIL

ESCUTA ATIVA COMO ESTRATÉGIA DE ACOLHIMENTO DE ADOLESCENTES E JOVENS EM SOFRIMENTO MENTAL

ENTRE NEURÔNIOS E SALAS DE AULA: O TDAH NO CONTEXTO EDUCACIONAL BRASILEIRO

BARREIRAS PARA O ENVOLVIMENTO DE USUÁRIOS E FAMÍLIA NO CUIDADO PSICOSSOCIAL RELACIONADAS ÀS PESSOAS ASSISTIDAS

RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE MEDIAÇÃO GRUPAL EM CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL INFANTO JUVENIL

ACOLHENDO PERDAS E LUTOS: UMA PROPOSTA DE ATENDIMENTO GRUPAL NA Emaesm

REPERCUSSÕES PSICOSSOCIAIS DOS GRUPOS DE EDUCAÇÃO PRÉ-NATAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA: UMA REVISÃO DE ESCOPO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FERRAMENTA ACESSÓRIA NO CAPS INFANTOJUVENIL: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO USO DO CHATGPT PARA APOIO CLÍNICO, EDUCACIONAL E PSICOSSOCIAL