
TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL EM RODA DE CONVERSA
Confira abaixo a lista de trabalhos aprovados para apresentação oral em roda de conversa no Encontro Goiano de Saúde Mental. ✨
Em breve, divulgaremos também a relação completa das apresentações que acontecerão nos dias 09 e 10 de outubro.
TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL EM RODA DE CONVERSA |
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PRINCÍPIOS DE INOVAÇÃO RESPONSÁVEL EM PSICOTERAPIA HÍBRIDA PARA O USO PROBLEMÁTICO DE REDES SOCIAIS EM ADOLESCENTES |
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INTERSETORIALIDADE: ESTUDO DE CASO NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE–GO |
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MEDIAÇÃO INTERINSTITUCIONAL ENTRE O CAPSi E O JUDICIARIO: DESAFIOS NA AVALIAÇÃO MULTIDISCIPLINAR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES |
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MULHERES, SAÚDE MENTAL E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO POPULAR E DIREITOS HUMANOS |
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PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES EM SAÚDE MENTAL: LIMITES E OPORTUNIDADES NO CUIDADO AMPLIADO DO SUS. |
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PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO-POPs NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE-GO |
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RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE MEDIAÇÃO GRUPAL EM CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL INFANTO JUVENIL |
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RELATO DE EXPERIÊNCIA JUNTO AO USUÁRIO COM TRANSTORNO MENTAL GRAVE EM MEDIDA DE SEGURANÇA |
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ATIVAMENTE: AS PRÁTICAS CORPORAIS COMO CUIDADO DE PESSOAS EM USO DE ÁLCOOL E DROGAS |
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RECONECTANDO VIDAS: GRUPO TERAPÊUTICO PARA O ENFRENTAMENTO DO VÍCIO EM JOGOS |
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“UM DIA DE LAZER NAS ÁGUAS QUENTES” |
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CENTROS DE CONVIVÊNCIA DA SAÚDE MENTAL: OBSERVAÇÕES DE PRÁTICAS CORPORAIS INTEGRATIVAS |
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POTENCIALIDADES PARA O ACOLHIMENTO CENTRADO NA PESSOA NA ATENÇÃO PSICOSSOCIAL RELACIONADAS AOS PROCESSOS DE TRABALHO |
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ESTRATÉGIAS DE CUIDADO EM SAÚDE MENTAL: A DANÇA CIRCULAR E O FORTALECIMENTO DA AUTONOMIA NO CONTEXTO DO CAPS. |
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ESCRITA CRIATIVA EM GRUPOS TERAPÊUTICOS COM ADOLESCENTES NO CAPS INFANTOJUVENIL |
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ENFRENTANDO DRAGÕES: O USO DE RPG EM GRUPOS TERAPÊUTICOS COM ADOLESCENTES NO CAPS INFANTO-JUVENIL |
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DESAFIOS PARA A CONSOLIDAÇÃO DA SEGURANÇA DO PACIENTE EM SERVIÇOS COMUNITÁRIOS DE SAÚDE MENTAL |
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RELATO DE EXPERIÊNCIA: ACOMPANHAMENTO PSICOSSOCIAL DE UMA USUÁRIA EM CAPS II |
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RODA DA VIDA COMO MEDIADORA DA CONSTRUÇÃO DO PROJETO TERAPÊUTICO SINGULAR |
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SAÚDE MENTAL OCUPACIONAL: INTERVENÇÕES INOVADORAS PÓS-PANDEMIA PARA DEPRESSÃO, BURNOUT E ENSAIOS COM PSILOCIBINA |
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SERVIÇO SOCIAL E SAÚDE MENTAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM UM CAPS TIPO 1 |
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TELESSAÚDE MENTAL PARA JOVENS VULNERÁVEIS: UMA ANÁLISE INTERSECCIONAL DE BARREIRAS E FACILITADORES DE ACESSO |
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ALTA DEMANDA DE ACOLHIMENTOS EM CAPSij E A NECESSIDADE CULTURAL DA PATOLOGIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL |
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TRANSFERÊNCIA DE CUIDADOS NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE-GO |
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UM EXEMPLO DE IATROGENIA: DIAGNÓSTICO EQUIVOCADO, PROJETO TERAPÊUTICO INADEQUADO E RISCO DE MORTE |
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MULHERES EM MEDIDA DE SEGURANÇA NO PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL EM LIBERDADE: RELATO DE EXPERIÊNCIA |
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AMBULATÓRIO DE SAÚDE MENTAL: EXPERIÊNCIA DO NÚCLEO DE CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL NA ADESÃO E PROMOÇÃO DA REABILITAÇÃO |
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SAÚDE MENTAL (EN)CENA: CONTRIBUIÇÕES DO TEATRO DO OPRIMIDO NO CUIDADO PSICOSSOCIAL |
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SARAU (R)EXISTIMOS: OFICINA DE CARTAZES COM USUÁRIOS DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (RAPS) |
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EXPERIÊNCIA NOS JOGOS GOIANOS DA SAÚDE MENTAL: ESPORTE, CULTURA E RESISTÊNCIA À LÓGICA MANICOMIAL |
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A EXPERIÊNCIA DO COLETIVO DE REDUÇÃO DE DANOS GOIANO RENSGA! NA CENA DE MÚSICA ELETRÔNICA |
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CINECLUBE CUCA MALUCA: O CINEMA COMO ESTRATÉGIA DE REABILITAÇÃO PSICOSSOCIAL |
33 |
“AUTOCUIDADO, PROMOÇÃO E PREVENÇÃO EM SAÚDE MENTAL PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA SAÚDE”: RELATO DE EXPERIÊNCIA |
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AUTONOMIA E CONTROLE DA MEDICAÇÃO:UMA EXPERIÊNCIA NA SAÚDE MENTAL DE RIO VERDE–GO |
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REPERCUSSÕES PSICOSSOCIAIS DOS GRUPOS DE EDUCAÇÃO PRÉ-NATAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA: UMA REVISÃO DE ESCOPO |
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ATENÇÃO PSICOSSOCIAL TAMBÉM É PROMOÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA |
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PROJETO FORTALESER PROJETO DE FORTALECIMENTO DA RAPS ENTORNO SUL |
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EDUCAÇÃO PERMANENTE COMO ESTRATÉGIA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS EM CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL |
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PRÁTICAS DE ACOLHIMENTO DE CRISE EM UM AMBULATÓRIO DE SAÚDE MENTAL DO SUS |
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Fortalecendo a Rede de Atenção Psicossocial: Relato da Implantação da Equipe de Matriciamento em Aparecida de Goiânia |
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ESCUTA ATIVA COMO ESTRATÉGIA DE ACOLHIMENTO DE ADOLESCENTES E JOVENS EM SOFRIMENTO MENTAL |
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COLETIVO DESENCUCA: ARTE, CULTURA E EDUCAÇÃO POPULAR NA LUTA ANTIMANICOMIAL E DEFESA DA RAPS. |
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GESTÃO AUTÔNOMA DA MEDICAÇÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA COGESTÃO DO TRATAMENTO DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM |
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GRUPOS DE ACOLHIMENTO TERAPÊUTICO: UMA PROPOSTA EM CLÍNICA AMPLIADA DE ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL DA POPULAÇÃO LGBT+ |
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ACOLHENDO PERDAS E LUTOS: UMA PROPOSTA DE ATENDIMENTO GRUPAL NA eMAESM |
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PROJETO NÓS NA REDE: EDUCAÇÃO PERMANENTE E FORTALECIMENTO DA REDE DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL EM GOIÁS |
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CENTRO DE CONVIVÊNCIA E CULTURA DA RAPS: DO ESTUDO À REGULAMENTAÇÃO NACIONAL |
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CINECLUBE NÚCLEO EM CENA: CINEMA COMO DISPOSITIVO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE NO NÚCLEO DE CUIDADOS EM SAÚDE MENTAL |
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LABORATÓRIO VIVENCIAL COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO MÉDICA EM SAÚDE MENTAL COLETIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
50 |
A VIVÊNCIA DE ACADÊMICOS DO PET-SAÚDE EQUIDADE NO CAPS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO EM CUIDADO PSICOSSOCIAL |
51 |
ANÁLISE SITUACIONAL DE DESINSTITUCIONALIZAÇÃO EM GOIÁS: UM RELATO DE PESQUISA |
52 |
ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO E FRAGILIDADES NA GESTÃO AUTÔNOMA DA MEDICAÇÃO POR ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM |
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SUPERVISÃO CLÍNICA COMO FERRAMENTA PARA A CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS PSICÓLOGOS NAS EMAESM’S |
54
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ENTRE NEURÔNIOS E SALAS DE AULA: O TDAH NO CONTEXTO EDUCACIONAL BRASILEIRO |
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EQUIDADE: LEITOS DE SAÚDE MENTAL NO HOSPITAL MUNICIPAL DE RIO VERDE GO EM 2024 |
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INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO FERRAMENTA ACESSÓRIA NO CAPS INFANTOJUVENIL: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO USO DO CHATGPT PARA APOIO CLÍNICO, EDUCACIONAL E PSICOSSOCIAL |